segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TAG || Very Bloggy Christmas

Olá pessoas que não se lembram de mim 😝. Eu nao escrevo desde outubro porque, porque,porque...sabem. Testes e essas coisas, pc estragado :/ e dá muito mais jeito escrever nele (estou no tablet...)
Mas bem, estamos de ferias! E é quase Natal 🎄.
Bem, a Margarida, do blog Skinny Love fez uma Christmas Tag para a qual nomeou toda a blogosfera a fazê-la (http://mags-26.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html), decidi fazer então e espero que vocês gostem! Tal como ela, nomeio todos a fazê-la, nos comentários ou nos seus blogs. Vamos lá!

1. Árvore de Natal natural ou artificial?
Bem, nos dias de hoje raras são as casas com uma árvore natural e tal como a maioria, tenho uma árvore artificial.

2. Natal com neve ou sol?
Devido à estação, a neve mete sempre mais piada, até porque na minha zona só nevou uma vez e neve é neve 👌 .

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes há meia noite?
Bem, eu chego de casa dos meus avós pelas 2/3 da manhã. Em casa deles, abrimos à 00h e quando chego a casa abro a prenda dos meus pais. Ha hora de almoço abro as peendas da minha familia paterna!

4. Qual filme adoras ver nesta altura?
Adoro ver o "sozinho em casa" , porque mesmo dando todos os anos, adoro ver!

5. Canticos de Natal no shopping. Sim ou não?
Sim,sim,sim.

6. Que roupa usas no Natal? Pijama ou arranjas-te toda?
Arranjo me sempre.

7. Qual a tua comida favorita de Natal?
Não tenho comida favorita porque aqui em casa nunca se fazem coisas especificas do Natal.

8. O que queres receber no Natal?
Alguns livros, acessórios, um quadro branco e mais umas coisitas!

9. Planeia os presentes antecipadamente ou há ultima da hora?
Há ultima da hora, ups :s

10. Veste de pai natal?
Não, mas queria fazê lo este ano para o meu primito :)

11. Qual sua musica favorita de natal?
"All I want for Christmas is You"

12. Onde vais passar o natal este ano?
Na casa dos meus avós e na minha, como sempre :)


Como disse em cima espero que todos vocês façam esta TAG. 
Quero desejar um feliz Natal a todos e se não escrever mais em dezembeo, um feliz ano novo !!
Xoxo, 
Cats 💕

Sem comentários:

Enviar um comentário