segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sim ou não?

Olá, olá. Como foi o vosso Natal? Espero que tenham tenha sido bom.
Bem, tive umas ideias para o blog, mas, gostava de saber a vossa opinião.
Como já devem ter reparado, o blog tem estado um pouco parado, pois a imaginação para escrever sobre variados temas tem sido pouca. Com isto a acontecer, achei uma boa ideia fazer uma espéciede FIC, com um capítulo novo a cada semana. Uma fic sobre a vida de uma adolescente, que tinha uma vida horrível, muda de escola e tudo muda! Apaixona-se, sofre, arranja amigos, enfim,a  vida de um(a) adolescente.
Sim ou não ? Iriam ler ?

Aguardo a vossa resposta nos comentários e tenho-vos a desejar um feliz ano novo 2015 e espero que seja melhor que 2014!
Xoxo,
Cats*

4 comentários:

  1. SIIIM! eu leio *-* podes contar comigo, porque acho que isso é essencial para algumas pessoas perceberem o que se passa as vezes nas vidas de alguns adolescentes.
    beijinhos :)
    living-with-class.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tens wattpad ? e que se tiveres podes fazer lá as historias , e si9m na minha opiniao devias fazer :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao :/ , acho que vou fazer aqui no blog então :). obrigada*

      Eliminar