terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Balanço 2014

Olá a todos! Hoje vou fazer uma publicação que não esperava fazer, mas devido à epóca, "bora lá".
Hoje já é dia 30 de dezembro, o ano 2014 já passou e custa-me acreditar que passou tão rápido. Decidi fazer um balanço deste ano [como o título diz].
2014 foi um ano que me trouxe muitas coisas negativas mas também algumas positivas. Fiz alguns amigos, desfiz-me de outros e aconteceram-me coisas que nunca imaginei, boas e más.
Nunca pensei criar um blog e agora estou a escrever nele. Nunca pensei ir a um concerto dos meus idolos e fui, à ultima da hora (obrigada OLX ;)) , nunca pensei connhecer 3 raparigas inglesas fantásticas num projeto escolar, nunca pensei ter tão fantásticas atividades de escuteiros, conhecer sitios. Nunca pensei aproximar-me de certas pessoas.
Porém, não tenho só uma lista de coisas boas para descrever este ano. A minha avó teve 3 AVC's , a minha doença não melhorou e tive um acidente de carro que me deixou traumatizada.
O que importa é que eu ainda estou aqui, bem ou mal e há um ano novo a bater à porta.
Vou lutar para que seja um ano melhor, vou lutar pela minha felicidade e preocupar-me com os que me aturam :p.
Desejo a todos vós um feliz ano novo, muito melhor que este que passou, mas pior que 2016. Espero que tenham muitas surpresas positivas e que as negativas sejam nulas ou poucas.
Espero que continuem a acompanhar o blog, espero que seja felizes, que se preocupem em primeiro lugar com vocês.
Como foi o vosso ano? Coisas boas e coisas más ?
Conclusão : Desejo um feliz ano novo!

Xoxo, Cats.

Sem comentários:

Enviar um comentário