quarta-feira, 30 de julho de 2014

Abertura do blog

O meu nome é Cátia. Tenho 12, quase 13 anos. Ainda sou uma criança. Mas uma criança invulgar... Que gosta de escrever e por isso começo aqui com o meu blog que espero que todos gostem. Escrever é algo diferente para mim, é uma maneira de eu desabafar sem pensar no que os outros vão dizer. É uma maneira de eu me libertar, dar opiniões, é a melhor maneira de liberdade. Onde há textos há amor. Escrevo cada palavra com o coração, cada palavra que escrevo é sentida. Hoje só quero dar uma abertura ao blog. Quero que vocês se sintam bem aqui. Podem falar comigo, desabafar, e podem opinar sobre os meus textos. Eu vou dedicar-me a isto. Quero dedicar-me. Distrair-me de tudo e olhar apenas para a escrita. 

Espero mesmo que vocês gostem do blog e se sintam bem aqui, sintam que isto é a vossa segunda casa, espero que quando vocês se sentirem tristes venham ler os meus textos. E escrevam. Escrevam sobre o que sentem. A dor passa! Não se esqueçam que ESCREVER É VIVER.

Xoxo
Cats

Sem comentários:

Enviar um comentário